Informes -

O casamento da apresentadora Renata Maron

7 de Abril de 2014

A apresentadora e jornalista Renata Maron casou-se com o também jornalista Danilo Zecchin, nesta última sexta-feira, dia 04 de abril, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras e a recepção para cerca de 250 convidados foi no Buffet Villa Bisutti. Renata oficializou a união de 6 anos com Danilo com um  maravilhoso vestido da Madeline Gardner e muita felicidade e amor.

Todos se emocionaram com a entrada dos noivos no salão após a exibição de uma gravação que ambos contaram a linda história de amor para todos. O casal se conheceu em 2005, quando trabalhavam juntos na emissora Terra Viva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação e desde então cresceu uma forte amizade e admiração entre os "pombinhos", mas só em 2008 que o relacionamento finalmente engrenou e o amor do casal só cresceu a cada ano e agora finalmente oficializaram a união. Renata e Danilo já embarcaram para a lua de mel na Europa, visitarão Paris, Barcelona, Madrid e Praga.

Sobre Renata Maron

Aos 30 anos, a jovem Renata Maron comanda diariamente o programa " Bom Dia Campo", do Canal Rural. A jornalista está à frente de telejornais desde 2005 e já participou de reportagens e programas especializados em agronegócios no "Terra Viva", canal do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Em 2011, recebeu o troféu de Honra ao Mérito da Ordem dos Músicos do Brasil pelo trabalho de divulgação de arte e cultura. Em 2012, ganhou mais dois prêmios: melhor reportagem de gastronomia concedida pela Câmara Municipal de São Paulo - "79 anos de Mercadão" e foi vencedora de três categorias no Prêmio RBS de jornalismo: edição/apresentação, quadro de entretenimento e melhor layout/atualização.


www.renatamaron.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo