Notícias -

GloboNews promove happy hour em agências

4 de Abril de 2014

A fim de criar uma aproximação maior com as agências do país, a ‘GloboNews’ desenvolveu uma ação exclusiva, o ‘Boteco GloboNews’. As agências mais criativas participam de um quiz online sobre fatos que mais marcaram a história do canal nos últimos 18 anos. Quem tiver a maior participação, pontua mais e como prêmio, ganha um happy hour. Para a competição, participam agências de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 A equipe de mídia é a responsável por recrutar os funcionários para responderem às questões no hotsite do ‘Boteco GloboNews’. São dez perguntas que podem ser respondidas rapidamente. Para os vencedores, o canal monta, dentro da agência, um verdadeiro boteco com direito garçom, comidinhas e bebidas para a animação no fim do dia. Tudo é personalizado desde as bolachas de chope a latas de energético e geladeiras. 

 Master Roma Waiteman e W/Maccann foram as vencedoras em Brasília e Rio de Janeiro respectivamente. Em são Paulo, a competição começa no dia 28/4. A Up Line é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto para ‘GloboNews’.

Comentários
Assista ao vídeo