Business -

Daniel Schor assume diretoria de novos negócios do grupo Oohplus

3 de Abril de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo OOHPlus, que integra as agências Plusmedia e OOH Mídia, especializadas em planejamento, criação, estratégia, gerenciamento e controle operacional de mídia out of home, contrata Daniel Schor para o posto de Diretor de Novos Negócios. O profissional chega para contribuir na elaboração e implantação de projetos estratégicos, além de expandir e rentabilizar produtos e serviços das marcas atendidas e prospectadas pelas duas agências do grupo. Ele se reportará aos sócios Marco Antônio de Souza, Omar Sahyoun e André Skaf.

Schor torna-se responsável pela área comercial e de novos negócios e, alinhado com o crescimento do setor e do Grupo OOHPlus, tem o objetivo de prospectar novos clientes e mercados para a empresa.

Com graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela IBMEC São Paulo, Daniel Schor tem amplo conhecimento e prática em mercados competitivos e dinâmicos. Sua carreira já soma 16 anos de experiência em marketing e comunicação, com atuação para empresas de alta representatividade, como Santander, Banco Real, Vivo e Telefônica Celular. Além disso, atua como Advisor da 21212, aceleradora de Startups líder no mercado brasileiro, e vai utilizar essa experiência para trazer inovação e novas tecnologias para o Grupo OOHPlus.

Durante o período em que esteve no Banco Real e no Santander, participou e coordenou ativamente as ações de integração dos dois bancos. Na Vivo, liderou gestão de campanhas para fidelização, rentabilidade e lançamentos de planos promocionais, quando a marca conquistou o Prêmio Caboré e o Prêmio Colunistas São Paulo, ambos em 2005, como Anunciante do Ano. Na Vivo também colaborou nas ações durante a fusão das operações da Portugal Telecom e da Telefónica Móviles, atuando no lançamento da marca Vivo no mercado brasileiro.

“A chegada de Daniel é de grande importância para o Grupo OOHPlus. Ele vai enriquecer o atendimento com a sua experiência em grandes empresas e importantes projetos, aliando suas atividades às áreas de planejamento estratégico, mídia e criação”, ressalta o sócio Omar Sahyoun.

 

Comentários
Assista ao vídeo