Cultura - Música

Thalles Roberto lança projeto Canto com Thalles

27 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Thalles Roberto há algum tempo vem recebendo vários questionamentos do público que o acompanha: Como você imposta sua voz? Como dá aquele agudo? Como você coloca aquele ar na voz? São algumas das muitas perguntas referentes à sua técnica vocal.

Pensando no desenvolvimento da voz e na melhor forma de apresentar o louvor a Deus de acordo com a necessidade e peculiaridade de cada um, foi que Thalles criou o "Canto com Thalles". Trata-se de um projeto que abordará assuntos como canto, composição, técnica vocal, harmonia, postura de palco, posicionamento, comunicação e cuidados com a voz.

O cantor utilizará sua experiência ao longo de 21 anos inserido no cenário musical e irá compartilhar o que tem aprendido neste período, através de vídeo aulas. "Não quero ensinar a vocês aquilo que eu sou, mas quero desenvolver em vocês o talento que vocês têm, através dos caminhos que eu percorri", afirma Thalles Roberto.

O canal que já é destaque na rede, em apenas 2 dias já recebeu mais de 15.000 inscrições de músicos interessados em aperfeiçoar e desenvolver todo o potencial de voz e musicalidade.

 

Comentários
Assista ao vídeo