Business -

Franquia de Ribeirão Preto participa de 2º convenção do grupo Doutor Resolve

27 de Março de 2014

O proprietário da unidade Doutor Resolve de Ribeirão Preto, Helio Batista, viaja nesta quarta para São José do Rio Preto, para a 2º Convenção Nacional do Grupo Resolve Franchising. Em pouco mais de dois anos a empresa atualmente é considerada a maior rede de franquias de reparos e reformas do Brasil, e chegou em Ribeirão Preto há dois meses com grandes trabalhos realizados.

 “Estou muito satisfeito, tanto o público de Ribeirão quanto a franquia me dão excelentes respaldos, por isso estamos trabalhando muito e conseguindo executar bons serviços”, relata Hélio. A convenção serve para aproximar os franqueados e trocar experiências de trabalhos.

Além de atualizar as unidades de todo o Brasil, a franquia preparou atividades que podem impulsionar o trabalho de cada um, como cases de sucesso que serão apresentados, apresentação de novidades, demonstração de produtos e palestras motivacionais com os empresários Chaim Zaher, fundador da UniSEB, Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, e Walter Torre Junior, diretor da construtura WTorre, uma das maiores do país.

Comentários
Assista ao vídeo