Business -

Confiance Log investe em renovação de frota

26 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Confiance Log, empresa sediada em São Paulo (SP) que atua com armazenagem e distribuição de cargas congeladas e refrigeradas, deu início à renovação de sua frota. Em novembro passado, foram adquiridos três novos ativos da montadora Mercedes-Benz de modelos Atego-2426.

As unidades, todas frigorificadas, demandaram da Confiance um investimento de R$ 1 milhão. Os caminhões, que já estão em operação, são equipados com tecnologia de rastreamento via satélite da Sascar e monitoramento da Buoni.

Segundo a diretora da Confiance Log, Rosemary Panossian, a estratégia é continuação de uma ação realizada em 2008, quando foram adquiridos dez caminhões Volkswagen Constelation com o objetivo de executar todo o processo logístico de uma rede de supermercados. “Hoje, com a entrada de uma nova rede varejista em nossa carteira, vamos executar a mesma estratégia e disponibilizar os novos ativos exclusivamente para a operação com o novo cliente. À medida que a operação for crescendo, iremos investir na compra de novos veículos”, completa Panossian.

A Confiance Log, especializada no atendimento de cadeias de supermercados, vem realizando investimentos constantes para aprimorar o atendimento a este segmento. Neste mês de março entrou em operação uma balança rodoviária de pesagem da marca Confiança, instalada no pátio externo da companhia. Este novo serviço facilita o controle da entrada do volume de carga e acelera o serviço de pesagem, aumentando a acuracidade no processo de entrada e saída de cargas.

Comentários
Assista ao vídeo