Cultura - Arquitetura

Arquiteta Adriana Canin participa de noite de autógrafos gourmet na loja de móveis planejados Evviva

26 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A loja de móveis planejados Evviva Bertolini de Ribeirão Preto, realiza nesta quarta-feira (26/03) a partir das 19h30 uma noite de autógrafos gourmet para a arquiteta Adriana Canin. Ação faz parte do lançamento da obra que apresenta receitas de arquitetos, decoradores e designers do Brasil todos. Mais de 80 profissionais, que nas horas vagas dominam as panelas, parceiros das lojas franqueadas pelo Brasil foram selecionados, trazendo pratos variados de muito bom gosto. 

A região de Ribeirão Preto entrou com três receitas diferentes, o bacalhau nas natas, um spaghetti com limão siciliano e pimenta do reino em conserva,  o filet mignon gratinado aos quatro queijos. Esta última, inclusive, será servida no dia do evento com direito a autógrafo da arquiteta. 

O livro “Cozinhas & Sabores do Brasil”, mostra um pouco da brasilidade existente nos cantos do país ao ponto que apresenta as cozinhas conceito elaboradas pela Evviva Bertolini, mesclando ainda ideias de decoração desse espaço tão pessoal para quem aprecia preparar verdadeiras delícias. A proposta é justamente unir o que é agradável dos ambientes ao saboroso dos pratos. 

 

Comentários
Assista ao vídeo