Business -

Franca recebe 4ª unidade da rede Savegnago de Supermercados

25 de Março de 2014

A Rede Savegnago de Supermercados anuncia para o dia 27 de março de 2014, às 10h, a inauguração de mais uma unidade em Franca, interior de São Paulo. Com um investimento de R$ 20 milhões, o empreendimento foi construído no cruzamento da rua Francisco Marques com a avenida Ministro Rui Barbosa, no bairro Jardim Anita.

Com a inauguração, o Savegnago Supermercados passa a ter quatro unidades no município francano, subindo para 32 o número total de lojas da rede em todo o interior do estado de São Paulo. A nova loja está instalada em uma área total de 11,6 mil m², sendo pouco mais de 6 mil m² correspondentes à área construída, dos quais 2,2 mil m² integram o ambiente de vendas. São 193 vagas destinadas para estacionamento de carros e 120 para motocicletas. Nesse espaço, o consumidor encontrará setores como lanchonete, adega, padaria, açougue, frios, hortifrúti e flores. São 10 lojas satélites que compõem a estrutura da nova unidade, bem como 17 check-outs.

A abertura da quarta unidade em Franca também movimenta a geração de empregos. São 200 vagas preenchidas nos diversos setores da loja, que a partir de então passam a integrar o quadro total de colaboradores da rede, de mais de 6,2 mil.

Além da loja 32, Franca ainda possui as lojas 11, 12 e 14. O município detém 15% das vendas de toda rede, que atualmente administra um faturamento anual de R$2,1 bilhões. E é este faturamento que coloca o Savegnago Supermercados como a maior rede do interior paulista, a 7ª do Estado e a 15ª no âmbito nacional.

“Franca é uma cidade que nos acolheu muito bem e a abertura de mais uma loja no município é motivo de muita alegria e comemoração para nós. Entender a necessidade dos nossos clientes é algo que sempre buscamos para ofercermos a eles um atendimento de qualidade e excelência. Isto é um dos diferenciais da nossa rede”, afirma o superintendente da rede, Chalim Savegnago. 

Comentários
Assista ao vídeo