Viver - Beber e Comer

Didge Steakhouse Pub é presença confirmada no Florianópolis Restaurant Week

21 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O chef Leonardo Goulart, do Didge Steakhouse Pub, criou um menu especial para o Restaurant Week, evento que acontece pela primeira vez na capital catarinense do dia 31 deste mês até 13 de abril. O festival, que é super badalado pelo mundo todo,  nasceu em Nova York, na década de 90 e veio para o Brasil há sete anos.

Um dos destaques do menu do Didge, especialmente criado para o evento, é a entrada, que segue o tema da edição: “Sabores do Brasil”. Será uma trilogia de ostras cozidas na cerveja, acompanhadas de uma salada com alface americana, cebola roxa, tomate cereja, castanha, molho de iogurte com hortelã. De dar água na boca!

O prato principal será composto pela tradicional costelinha de porco australiana que, vai ganhar um acompanhamento especial para o Restaurant Week. A surf potato será de creme de alho poro recheada com linguiça Blumenau. Para finalizar, a sobremesa será composta de pedaços de Bananas empanadas no tempurá de leite de coco, servida com sorvete de creme e calda de chocolate.

O menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa sai pelo preço fixo de R$ 47,90. A casa oferecerá também um segundo menu, com pratos selecionados do cardápio.  

 

Comentários
Assista ao vídeo