Notícias -

Queluz recebe a Torcida Bridgestone Bandag

19 de Março de 2014

Para aproximar e fidelizar os motoristas autônomos, durante os jogos da Copa Bridgestone Libertadores, a Bridgestone Bandag promoverá a Torcida Bridgestone Bandag nos principais postos de gasolina e pontos de parada ao redor do Brasil. Na primeira fase da competição, serão realizadas 35 ações em todas as regiões do País. No espaço, haverá TV’s ou um telão, cadeiras em formato de auditório, alimentação e distribuição de brindes aos motoristas que estiverem de passagem pelos locais.

Nesta quarta-feira, dia 19, a Torcida Bridgestone Bandag estará no posto Graal Queluz da rodovia Presidente Dutra, quilômetro 6,1. Um telão exibirá a partida entre Flamengo e Bolivar pela Libertadores e os caminhoneiros que estiverem de passagem poderão participar de sorteios e brindes.

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, pretende proporcionar com a Torcida Bridgestone Bandag uma experiência diferenciada e divertida ao caminhoneiro autônomo, gerando assim exposição e lembrança da marca. Por este motivo, os eventos terão apoio das revendas locais, possibilitando a exposição de produtos e ação de venda.

 

Serviço:

Torcida Bridgestone Bandag – Queluz (SP)

Data: 19/03

Horário: 22h

Local: Posto Graal Queluz

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, km 6,1.

Comentários
Assista ao vídeo