Business -

Palladium recebe primeira loja da Loucos & Santos em Curitiba

18 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Palladium Shopping Center recebeu, recentemente, a primeira loja da Loucos & Santos de Curitiba. A loja, que é a terceira do Brasil, é reconhecida pela vanguarda de suas criações. A grife traz sapatos e bolsas, assinados pelo designer Jorge Bischoff. A Loucos & Santos abriu com a Coleção Sweeties, para o Outono-Inverno 2014. A loja foi inaugurada no último dia 13/3 e está localizada no piso L2.

Mais cosmopolita do que nunca, a Coleção Sweeties Outono-Inverno 2014 Loucos & Santos representa um verdadeiro tour pelo universo fashionista. Em um jogo paradoxalmente caracterizado pela loucura e santidade, o retrô e o contemporâneo, o suave e o marcante, encontram-se em propostas para agradar todos os estilos da consumidora que se identifica com o universo conectado da Loucos & Santos. A energia da diversidade é o que dita o ritmo da estação, trazendo uma coleção ampla e ousada em sapatos, bolsas e acessórios.

Refletindo a identidade autêntica, ousada e cosmopolita da marca, a loja em Curitiba foi concebida para apresentar de forma plena seu conceito - que mistura moda, arte, cultura e atitude. O espaço tem arquitetura e decoração diferenciada, em que o retrô e o contemporâneo convivem harmonicamente, numa inusitada combinação. O projeto da loja tem como base a sua Concept Store em Gramado (RS), e é inspirada no universo de informações da marca. A paleta de cores é composta por tons fortes como o azul, laranja, vermelho e amarelo que se mostram no mobiliário, em objetos ou em espelhos divertidos. Cada elemento deste ambiente tem uma história para contar, são símbolos emblemáticos da arte, música, etc.

A fascinação pelas cores também está nas paredes, revestidas com papel que reproduz um captonê azul jeans combinado com o padrão de logotipia da marca, em tons sutis de marrom e nude. Uma grande cortina reporta aos ambientes teatrais, revelando o grande espetáculo produzido pelos sapatos e bolsas Loucos & Santos.

Comentários
Assista ao vídeo