Business -

Fotos postadas por clientes no Instagram já podem ser vistas nos restaurantes Outback Steakhouse

11 de Março de 2014

As primeiras bolachas de chope estampadas com as fotos dos clientes participantes da ação Instabolachas já começam a chegar aos restaurantes da rede Outback Steakhouse. A ação, lançada no final do ano passado, escolhe as melhores fotos feitas no Outback, postadas no Instagram e marcadas com a hashtag #MomentoOutback. A seleção de imagens para as Instabolachas ocorrerá até o final de junho e o regulamento está disponível no site www.outback.com.br.

A rede Outback Steakhouse possui 51 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

 Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (7ª Expansão) e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h, sexta-feira das 12h às 15h e das 18h à 1h; sábados das 12h à 1h; domingos e feriados das 12h às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo