Viver - Moda

MaxMara Curitiba lança coleção Outono/Inverno 2014

10 de Março de 2014

As peças da coleção Outono/Inverno 2014 da MaxMara já estão disponíveis em sua loja curitibana, a primeira flagship store da grife italiana na América Latina. Sempre clássica e funcional, a marca inova com detalhes e técnicas artesanais. As texturas estão macias e suaves. 

O Outono/Inverno 2014 da MaxMara é elegante e, principalmente, útil para os dias de temperatura baixas. Inspirado pelos volumes e linhas de Bauhaus (escola de artes alemã, fundada em 1919, que revolucionou o design moderno ao buscar formas simplificadas, com um visual “clean”), as silhuetas são estruturadas e minimalistas.

A atitude é jovem e moderna, com uma simplicidade funcional, e as camadas são fundamentais nesta coleção. Sob os novos casacos, robustos e confortáveis, entram os terninhos e maxi blusas de cashmere, blusões, jaquetas, saias lápis e vestidos. A paleta neutra de camelo amplia-se com amarelo mostarda; em seguida, verde-escuro, marinho e preto. Listras, brilhos glossy e cremosos também estão presentes na coleção.

Comentários
Assista ao vídeo