Notícias - Televisão

Dupla João Neto & Frederico se enfrenta em game de O Melhor do Brasil

6 de Março de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Unidos na vida e na profissão, os irmãos João Neto e Frederico vão saber como é estar um contra o outro em O Melhor do Brasil, neste domingo (09/03). No Famosos.com desta semana, os cantores sertanejos deixam a parceria de lado por um momento e se enfrentam em um game eletrizante.

Para completar o time, Cássia Linhares e Cacau Melo se juntam a João Neto e Frederico, respectivamente, na disputa comandada por Rodrigo Faro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A personal stylist Juliana Avanço ajuda uma telespectadora a recuperar a autoestima após engordar muito em decorrência de uma doença. E Gustavo Sarti mostra as últimas tendências de moda praia das areias brasileiras.

E um emocionante Confesso que Vivi promete levar os telespectadores às lágrimas com a história de Robson Dantas Monteiro, de 18 anos. O rapaz deseja conhecer o pai,  Antônio Carlos Raimundo, que nunca soube da existência do filho porque a mãe do jovem, Rosilene Dantas, dependente química, escondeu a gravidez.

A produção de O Melhor do Brasil consegue entrar em contato com Antônio, que atualmente mora no Nordeste do país, a fim de promover o tão esperado encontro. Resta saber se ele vai até São Paulo para, então, dar um abraço apertado em Robson e recuperar o tempo em que passou longe dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E mais: Rodrigo Faro apronta todas com os participantes do Faça & Disfarça.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Comentários
Assista ao vídeo