Viver - Moda

Joias: Joias do Oscar 2014

6 de Março de 2014

A tão comentada cerimônia do Oscar (86ª edição) aconteceu no Dolby Theatre, em Los Angeles, na noite de domingo (02/03).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A apresentação da noite foi feita pela humorista Ellen DeGeneres, que deixou a premiação com um ritmo muito mais leve e fugiu diversas vezes do script, dando mais toque de humor do que pompa e gala.

Como sempre o tapete vermelho parou o mundo para o desfile das grifes famosas e joalherias. Algumas joias são vendidas até mesmo antes das atrizes irem embora da festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atração do Oscar 2014 foi Lupita Nyong'o, com seu delicado vestido azul claro Prada, ela investiu em uma tiara e joias Fred Leighton, que incluíam um earcuff, e clutch também Prada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vencedora de melhor atriz, Cate Blanchett, usou um romântico vestido assinado por Armani Privé e o valorizou ainda mais com as joias Chopard, em especial o par de brincos de opala.

Muitos fashionistas esperavam a maioria dos looks em tons pasteis e se surpreenderam com o preto básico. Charlize Theron investiu em joias Harry Winston para completar o look black, Dior Couture

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naomi Watts deixou o destaque para as joias. Escolheu um look Calvin Klein Collection. Colar, brincos e pulseira de diamantes Bvlgari.

Para compor o look vermelho de Christian Dior Couture, Jennifer Lawrence optou por um colar de costas Ferragamo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A lindíssima e grávida Olivia Wilde também investiu em um preto Valentino. A atriz apostou na paleta preto e branco em seus acessórios: anel, brincos, e pulseira Lorraine Schwartz.

www.nathaliaramires.com.br

 

 

Comentários
Assista ao vídeo