Business -

Dabi Atlante investe no mercado externo e nomeia novo gerente de exportação

28 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Dabi Atlante, de Ribeirão Preto (SP), pretende dar mais atenção ao mercado externo a partir deste ano. Em 2013, as exportações representaram cerca de 10% das vendas da companhia, mas esta participação poderá crescer junto aos mais de 30 países para os quais a Dabi comercializa regulamente suas linhas de consultórios, periféricos, equipamentos de diagnóstico por imagem e implantes. Este será um dos objetivos de Marco Aurélio Souza de Jesus, nomeado em janeiro como novo gerente de exportação (International Sales) da empresa.

 “A expansão das exportações e o crescimento dos negócios internacionais passam a ser prioridade chave para Dabi Atlante. À medida que avançamos e consolidamos novas propostas e oportunidades comerciais para nossa rede de distribuição, surgirão grandes desafios. Aproveitar estas oportunidades exigirá uma nova liderança para fortalecer nossas operações”, afirma Sidney Medeiros, diretor comercial da Dabi e a quem o novo gerente de exportação reportará.

 Formado em Engenharia Industrial e com especialização em Comércio Exterior, Marco Aurélio será responsável por estabelecer e liderar as operações estratégicas de expansão das marcas da Dabi no exterior. Ao longo dos 20 anos de experiência no mercado odontológico, ocupou cargos de liderança em pós-venda em empresas sediadas no Brasil e América Latina.

 

Comentários
Assista ao vídeo