Informes -

Rainha de Bateria revela: vou para a avenida menos comportada

27 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dois dias do carnaval, Helena Soares, Rainha de Bateria da Independente e Musa do Rally dos Sertões já está prontíssima para pisar na avenida. A beldade também vai desfilar como Musa da X-9 Paulistana, cargo que ocupa há três anos na escola.

Com o corpo esculpido na academia, a beldade posou no barracão da escola. São paulina roxa, é a primeira vez que Helena desfila à frente dos ritmistas da Independente. Ela não esconde a ansiedade e o desejo de entrar no Sambódromo com uma fantasia mais ousada, que valorize suas curvas.

“Em anos anteriores sempre cobri um pouco meu corpo. Mas agora quero ousar mais. Nesse ano vou para a avenida menos comportada, com uma fantasia bem sensual e luxuosa. Estou feliz e satisfeita com o meu corpo, emagreci três quilos em 15 dias e estou me sentindo ótima”, revela.

Para manter o pique e o corpão, Helena Soares intensificou a malhação e está cuidando muito da alimentação. Depois do carnaval, ela volta para Goiânia, onde vive com a família, e veste seu macacão para a nova temporada de rally.

Comentários
Assista ao vídeo