Business -

Eurobike aposta no mercado de vendas e trocas e fatura R$ 106 milhões com seminovos em 2013

26 de Fevereiro de 2014

O Grupo Eurobike fechou 2013 com saldos positivos na divisão de seminovos. A rede de concessionárias brasileira atingiu um faturamento de R$106 milhões, valor 19% maior que o registrado em 2012. Foram comercializados 1.297 veículos com crescimento de 16% em volume de vendas.

O Grupo, considerado referência no setor premium, oferece condições especiais na compra e troca dos veículos seminovos, prezando sempre pelo padrão de qualidade, além de contar com uma equipe de profissionais capacitados que são responsáveis pela análise dos modelos, antes de irem para o showroom.

A Eurobike também criou benefícios que garantem a segurança do cliente na hora de adquirir um veículo seminovo, entre eles, está a “Garantia Plus”, a “Revisão Criteriosa” e o “Certificado de Procedência”. A Garantia Plus oferece o dobro de garantia comparado a média do mercado, oferecendo seis meses após a compra do veículo. Já na Revisão Criteriosa, mais de 50 itens são revisados antes de serem comercializados e o terceiro benefício, o Certificado de Procedência, permite que todos os seminovos que saem da Eurobike tenham procedência certificada e documentação 100% regularizada.

Para o sócio diretor, responsável pela área de seminovos do Grupo Eurobike, Aldo Biasetton, a divisão de seminovos está em constante crescimento, uma vez que, o consumidor pode optar por um veículo premium com valores mais acessíveis e excelente qualidade. “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento, padrão de qualidade e as condições mais atrativas de um mercado que está em plena expansão. Este ano esperamos crescer 21% em faturamento e volume de vendas”.

Mais sobre o Grupo Eurobike

Há doze anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche, Triumph e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Brasília, Porto Alegre e Uberlândia.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Ou siga a Eurobike pelo Twitter no endereço: www.twitter.com/EurobikeNET.

Visite o site www.eurobikeexperience.com.br e conheça o Portal de experiências do Grupo Eurobike

Comentários
Assista ao vídeo