Viver - Moda

Blue Beach apresenta Making-Of da coleção fitness inverno

26 de Fevereiro de 2014
 

O making-of das fotos da campanha inverno 2014 da marca Blue Beach - Linha Fitness, conta com os modelos Annelyse Schoenbeger e Erasmo Vianna, que em uma perfeita sintonia, transmitem o conceito da coleção inspirada nos esportes, intitulada de Looks Like a Champion.

A Top Annelyse, veio de Miami onde mora para as fotos da marca e contou com a sua longa experiência como modelo. Ela já estampou capas e editoriais de importantes revistas de moda do mundo, e desfilou para marcas internacionais como Versace e Kenzo. O baiano Erasmo Vianna, de uma beleza estonteante, já morou na Europa e nos EUA, onde trabalhou para renomadas marcas. Além de modelo também atua, onde gravou comerciais para marcas como a do famoso iogurte Grego da Nestlé.

A beleza marcante e os corpos esculturais dos protagonistas da nova campanha da Blue Beach – Linha Fitness, foram clicados pelo expert eronomado fotógrafo de moda Felipe Lessa no Estádio do Pacaembu na capital paulistana, que resultou em trabalho primoroso e de muita qualidade.

Em ano de Copa do Mundo, a Blue Beach se sintoniza com uma coleção que traz as cores da bandeira brasileira em suas peças, tendo os esportes como tema e modelos conceituados para sua nova campanha.

Ficha técnica:

Fotos: Felipe Lessa

Direção: Paulo Ramiro

Estilo: Tatiana Sein | Cris Chaves

Styling: Juliana Rebecchi

Cabelo e Make: Sandro Borges

Modelos: Erasmo Vianna e Annelyse Schoenberger

Locação: Estádio do Pacaembu - SP

Onde encontrar

Site: www.bluebeach.com.br

SAC: (011)2281-0011

Comentários
Assista ao vídeo