Viver - Moda

Que te Encante! lança a coleção Outono|Inverno 2014

20 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Referência nacional no segmento da moda infantil, a Que te Encante! acaba de lançar a sua coleção Outono|Inverno 2014. Com o tema Contos de Ninfas, a marca curitibana foi buscar inspiração no romantismo dos contos lúdicos, onde as ninfas têm papel principal, para suas novas e encantadoras criações. 

Com modelos desenvolvidos com tecidos ingleses da Liberty, fornecidos com exclusividade para a marca, os vestidos continuam sendo o carro chefe da Que te Encante!. Para conquistar o público, a marca aposta em tecidos estampados; barrados bordados; moletom com lurex; tules; modelagens amplas, com babados e mangas bufantes, aludindo à vestimenta das ninfas que habitam os contos. Além das peças românticas, a marca criou modelos em tricot e meias-calças com jacquard de corações e estrelas para que as pequenas ninfas despertem para o inverno com charme e conforto.

Já para a coleção masculina, a marca curitibana aquece os pequenos com casacos e coletes forrados. As camisetas são sempre um destaque, com estampas exclusivas e pegada rock’n’roll. Para garantir o conforto e estimular, ainda mais, o lado aventureiro dos meninos, a Que te Encante! criou calças e blusas de moletom em diferentes estilos, entre elas calças feitas com moletom denin, que recebe o tratamento de jeans e que segue uma modelagem slim.

Comentários
Assista ao vídeo