Informes - GERAIS

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia chegada das marcas Jo Malone London e MOB, exclusivas na região

3 de Abril de 2024

Empreendimento encerra primeiro trimestre com novidades no mix e foco em aprimorar a experiência dos clientes

Mantendo o seu compromisso em inovar e proporcionar um mix variado para os seus clientes, o Iguatemi Ribeirão Preto encerrou o primeiro trimestre de 2024 com chave de ouro. O empreendimento, que trouxe 20 novas operações ao longo de 2023 para a cidade, reafirma sua posição como referência de compras e lazer da região e reforça seu comprometimento em atrair importantes marcas de varejo, lazer e gastronomia.
 
Entre os destaques que chegaram para enriquecer ainda mais o mix do empreendimento, estão a Jo Malone e a MOB. A marca de estilo de vida britânico perfumado, Jo Malone London, é reconhecida por suas combinações inusitadas que traduzem o lifestyle inglês e une tradição à modernidade em seus perfumes elegantes, velas luxuosas e cuidados para corpo e banho. A nova operação já está de portas abertas para receber os clientes no Piso Superior. 
 
Já a MOB, relevante marca de vestuário feminino, traz um tributo à elegância atemporal em cada uma de suas peças e chegou ao empreendimento na última semana de março, Piso Superior, para fechar o primeiro trimestre de uma forma ainda mais sofisticada. Desde dezembro, o Iguatemi Ribeirão Preto foi porta de entrada para lojas de variados segmentos como a Constance, de calçados, a Me.linda, de beleza, a NV, uma das marcas em alta da moda feminina e também exclusiva na cidade, além da Isla, especializada em bolsas. 
 
“Queremos reforçar nossa posição de olhar com cuidado para as demandas do nosso público e estamos com uma expectativa grande com as novidades que estão por vir”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
 
E não para por aí. O Iguatemi Ribeirão Preto dará continuidade ao trabalho realizado e já tem novas operações confirmadas para os próximos meses. O grande destaque vai para a inauguração do Cabaña Argentina, uma das primeiras steakhouses do Brasil do Grupo Pobre Juan, rede premiada em fine dining especializada em parrilla. A novidade está prevista para o segundo semestre de 2024. Além das lojas Allmini, de variedades e artigos domésticos, a Bild, tradicional construtora e incorporadora da região, e a Baccio di Latte, famosa marca de gelato e sabores da Itália.

Comentários
Assista ao vídeo