Informes - GERAIS

Galã turco Can Yaman faz visita inédita aos fãs do Brasil

26 de Março de 2024

Além da Itália, a "tour" já passou pela Suíça, Portugal, Espanha e agora, América do Sul. Essa é a oportunidade dos fãs brasileiros estarem em contato com seu ídolo, em um evento em formato “meet & greet”

O famoso ator turco Can Yaman tem presença confirmada no Brasil, no dia 30 de março, para um encontro com os fãs, que acontecerá em São Paulo capital. O evento acontece na casa de shows Audio, numa noite de festa e muita diversão. Além desse encontro, o ator também conta com outras agendas pela cidade, incluindo uma visita especial a crianças e adolescentes em tratamento oncológico, através da Associação Can Yaman for Children.

Can Yaman, que conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, já soma muitos fãs no Brasil, fortalecendo ainda mais o número de admiradores com a estreia de Sr. Errado (Bay Yanlış), uma de suas novelas turcas de sucesso. A novela chegou à plataforma em junho de 2023, chegando ao Top 10 por semanas decorrentes. Especula-se que mais duas séries do ator estão para estrear no Brasil em 2024.

Em novembro de 2023, Can Yaman deu sinais de que estaria com os olhos voltados para o Brasil, ao postar um story, em sua rede social, depois de receber uma homenagem de aniversário do fandom brasileiro nos telões da famosa Times Square, o que levou a legião de fãs brasileiras à loucura. Além de compartilhar a mensagem “OBRIGADO AOS MEUS FÃS BRASILEIROS”, ele criou um destaque no Instagram (@canyaman), com o nome “Brasile”.

Venda de ingressos para o evento no Brasil 

A compra de tickets para o evento em São Paulo está disponível na Plataforma oficial de vendas Ticket360, através do link: https://www.ticket360.com.br/evento/28589/uma-noite-com-can-yaman

Visita a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer 

A agenda do ator também conta com a visita a crianças e adolescentes em um hospital de tratamento oncológico. A Associação Can Yaman for Children, que tem como fundador o próprio ator, será convidada para a cerimônia de homenagem a Can Yaman, que acontecerá na noite do evento do dia 30 de março.

Break the Wall Tour - Can Yaman for Children ets

Em março de 2023, Can Yaman iniciou o projeto "Break the Wall Tour", juntamente à associação Can Yaman for Children, que visa angariar fundos para a ONG em suporte a crianças e adolescentes. O ator visitou inúmeras cidades na Itália, tornando a turnê também uma oportunidade para os fãs estarem em contato com seu ídolo, em um evento em formato “meet & greet”. Além da Itália, a "tour" já passou pela Suíça e, neste ano de 2024, a turnê internacional já se estendeu para Portugal, Espanha e agora, América do Sul.

SERVIÇO - Uma Noite com Can Yaman

Data: 30 de março (Sábado)

Horário: Abertura às 20h

Local: Audio Eventos - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP

Classificação: 18 Anos - Menores de 18 anos apenas acompanhados com pai ou mãe.

Ingressos à venda em: https://www.ticket360.com.br/evento/28589/uma-noite-com-can-yaman

Mais informações: (11) 99228-9279 - Paula Blast | (11) 94443-3548 - Anna Mellado

Sobre o ator Can Yaman 

Can Yaman migrou da Turquia para Itália , fixando moradia em Roma há 4 anos. Atualmente, o ator prepara-se para seu novo projeto de trabalho, o remake da famosa série italiana Sandokan, a qual o galã será o protagonista, interpretando o papel do pirata Sandokan.

Em dezembro de 2023, o ator turco finalizou a gravação da segunda temporada da série italiana, Viola Come Il Mare, vendida para mais de 40 países e que é parte da grade de séries da Netflix Itália e Espanha. 

A ascensão na carreira do ator aconteceu com a série Turca Erkenci Kus (Pássaro Madrugador) entre os anos de 2018 e 2019, mas também atribui-se aos seus sucessos Dolunay, Bay Yanlış, İnadına Aşk, Gönül İşleri e Hangimiz Sevmedik, todas vendidas para vários países. A estrela turca ainda conta com mais um projeto finalizado: a série El Turco, da Disney Plus, que está pendente de qual plataforma de streaming será veiculada. 

O início de sua carreira como ator foi no ano de 2014 e desde então, Can Yaman já recebeu inúmeros prêmios, não só na Turquia, como também na Itália, em festivais como Veneza, Sardenha e Montecarlo.  

O ator agregou, em sua carreira, outros projetos de sucesso, como sua autobiografia “Sembra Strano Anche a Me”, a marca de perfume Can Yaman Mania, além da ONG voltada para crianças e adolescentes, Can Yaman for Children ets, com base na Itália. 

O ator marcou presença, recentemente, em campanhas de publicidade da Dolce & Gabbana, Dolce & Gabbana Beauty, Mercedes Benz Itália e da conceituada marca de massas De Cecco, além de já ter sido embaixador da marca Turca de moda masculina Tudors.

Siga Can Yaman no Instagram: https://www.instagram.com/canyaman/

Comentários
Assista ao vídeo