Informes - GERAIS

Filipe Duarte comemora o sucesso do “Casa do Balanço”

25 de Março de 2024

Artista apresenta projeto inédito quinzenalmente aos domingos em Brasília com participações de outros grandes nomes

Créditos: Gabriela Caixeta

O cantor e compositor Filipe Duarte iniciou recentemente o projeto “Casa do Balanço” quinzenalmente aos domingos em Brasília. São 4 horas de show com cenário intimista e a participação de uma super atração.

“Esse é um projeto meu que inicialmente foi criado para o meu canal do YouTube, mas acabou ganhando vida. A ideia é ele crescer cada vez mais e tornar uma Label para rodar todo o país”, conta o artista.

Nascido em Brasília, Filipe Duarte convidou artistas locais para a primeira edição do projeto que contou com as participações do Grupo Fala Comigo e do cantor Thiago Nascimento. “Além de serem profissionais que eu admiro muito, foi uma forma de prestigiar os novos talentos da cena musical atual da cidade”, explicou o cantor.

Já a segunda edição, que aconteceu no dia 16 de março, contou com Mr. Dan e arrancou elogios do público. A próxima edição está marcada para dia 31 de março e já tem a presença de Rodriguinho confirmada. “Será bom demais subir novamente no palco com o Rodrigo. Acredito que a galera vá curtir bastante também”, comemorou Filipe. Para quem não lembra, eles estiveram juntos à frente do Grupo Os Travessos.

Com passagem por bandas nacionalmente conhecidas (Broz de 2003 a 2005 e Os Travessos, de 2006 a 2020), onde já ganhou discos de platina e de ouro, Filipe Duarte vive agora um momento inédito e muito especial em sua carreira. Como compositor, conseguiu emplacar sucessos gravados por grandes nomes como Thiaguinho, Dilsinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Léo Santana, Suel, entre outros. O primeiro álbum solo, o EP “FD” já está disponível nas plataformas e conta com músicas autorais. OUÇA AQUI!

Outra grande novidade é que recentemente, o cantor assinou com o selo Rooftop, da gravadora Universal Music, e prepara novo lançamento para abril de 2024. Aguardem!

SERVIÇO CASA DO BALANÇO COM FILIPE DUARTE

Quinzenalmente aos domingos – próxima data 31/03

Local: Brazolia Cozinha E Bar

Endereço: SGO Q 03 - próximo ao Palácio do Buriti, atrás dos Correios.

Happy Hour Até 18h

Chopp Brahma R$ 4,99

Aniversariantes da semana

- Regras e informações whats: 998707399

Informações Gerais

- Acomodação e escolha do lugar por ordem de chegada. Chegue cedo, escolha o local da sua preferência e aproveite nosso happy hour;

- Menores de idade apenas acompanhados dos pais ou responsável legal;

- Classificação: 18 anos.

Whatsapp (61) 99870-7399⠀

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/casa-do-balanco-com-filipe-duarte-super-atracao-31-03/2388693?referrer=www.google.com

Comentários
Assista ao vídeo