Viver - Esporte

Skatista Leticia Bufoni estreia na Porsche Cup neste final de semana

7 de Março de 2024

Primeira etapa da temporada será 09 e 10 de março no Autódromo de Goiânia

Créditos: Porsche Cup Brasil/Beto Santana

Preparada para acelerar em novos desafios, a skatista e empresária Leticia Bufoni fará a estreia na Porsche Cup Brasil, principal campeonato automobilístico monomarca do mundo, neste final de semana no Autódromo de Goiânia - GO. 

Agregando mais um esporte à carreira, a multicampeã de skate competirá na categoria Trophy - focada na formação e desenvolvimento de novos pilotos -, com o objetivo de estrear na categoria Challenge na próxima temporada.

“Estou muito empolgada com a minha primeira corrida oficial na Porsche Cup, é um sonho tudo isso que estou vivendo. Estou me dedicando muito, conciliando a minha agenda com o skate, outros compromissos pessoais e profissionais,  mas tenho certeza que vou dar o meu melhor no autódromo”, declara a skatista de 30 anos.

Pela Trophy, Leticia enfrentará pilotos que também estão começando suas jornadas no automobilismo, e sua estreia também promete atrair novos fãs e praticantes mulheres na modalidade, além de elevar o nível da competição. 

“Meu maior objetivo é fazer, assim como fiz com o skate lá trás, é atrair mais fãs, mais mulheres pro cenário, acho muito importante mostrarmos que nós mulheres também podemos pilotar esses carros de alta velocidade e performance”, finaliza Leticia. 

Comentários
Assista ao vídeo