Cultura - Música

Kamisa 10 leva o pagode goiano para os Estados Unidos pela primeira vez

27 de Fevereiro de 2024

No última semana, o grupo passou pelos estados da Flórida, New Jersey e Massachussets 

Créditos: Hugo di Sousa

Após uma agenda movimentada de Carnaval, chegou o momento de levar o pagode goiano para além das fronteiras nacionais. Na última semana, o grupo Kamisa 10 fez uma rápida passagem pelos Estados Unidos para apresentar três shows em três diferentes cidades norte-americanas: Pompano Beach, localizada no estado da Flórida, Newark, em New Jersey e por último Boston, capital de Massachusetts

Recebidos com muito carinho e energia, Angelino, Erlon e Pitchula tiveram a oportunidade de performar seus maiores hits para o público americano. No repertório, faixas como “Lance Livre”, “Envolvidassa”, “Ta Errado” e “Sentada Malvada”, lançamento mais recente do trio em parceria com Mc Daniel, contagiaram os presentes.

“Que benção estar aqui! Somos muito gratos por ter chegado a lugares que nunca sonhamos em alcançar. Todas as nossas conquistas são resultados de muito trabalho e dedicação, e essa não é diferente”, compartilha Angelino. “Nós tivemos nos shows nos últimos dias 16,17 e 18 de fevereiro, e agora voltamos para nossa terra para descansar e aproveitar de umas férias rápidas antes de começar tudo de novo”, completou Erlon.

2024 promete vir com tudo para o trio! Logo no começo do ano foi liberado o segundo EP do “Na Vibe do K10 - RJ” - projeto que já soma mais de 8.1 milhões de views apenas em seu canal do Youtube - disponibilizando 5 novas músicas, entre elas, a tão aguardada “Sentada Malvada” com a participação de MC Daniel. Faltando ainda as faixas com Dilsinho e Gica, as quais serão lançadas ainda neste primeiro semestre, o audiovisual promete presentear os amantes do pagode com as novas apostas do Kamisa 10. No último mês, os artistas ainda tiveram a oportunidade de se apresentar no “Ensaios da Anitta” em Florianópolis, um dos principais eventos carnavalescos do país.

Comentários
Assista ao vídeo