Cultura - Música

Ximbinha lança terceiro single do projeto “O Ás e as Damas”

23 de Fevereiro de 2024

“Raio-X” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 23

Foto: Divulgação

Uma mistura de brega e romance. E é assim que Ximbinha e Jéssica Rodrigues prometem conquistar o público com a terceira música do projeto “O Ás e As Damas”. Intitulada como “Raio-X”, a faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, (23/2), juntamente com o clipe que pode ser conferido no canal oficial (Ximbinha & Banda).

Trazendo qualidade musical na letra e na melodia, a composição de Elias Muniz fala sobre aquele sentimento de ex, quando não esquece a pessoa amada e fica sofrendo sozinho nas escondidas, como Jéssica canta no trecho. “Mente, e o povo finge que acredita, tá escrito em sua cara de tristeza, que seu amor ainda é meu, só meu. Volta, e larga mão dessa burrice, se tirar um raio-x do seu coração vai ver que dentro dele ainda estou eu”.

Ainda na data de lançamento Ximbinha e Jéssica participarão do programa do Ratinho, no SBT, e farão o single em primeira mão para os telespectadores. Vale ressaltar que a canção chega para se juntar à “Arranquei a Raiz” que já passa de 1,2 de views e “Ficar Sem Você”, que acaba de bater a marca de 548 mil visualizações no YouTube.

Essa é uma música que traz muita qualidade no quesito vocal, melodia e letra. É uma faixa que eu acredito que vai conversar com muitos corações partidos por aí. O ritmo de “Raio-X” é convidativo, daquelas músicas feitas para sofrer e dançar ao mesmo tempo, e quem sabe, dançar coladinho com o amor que voltou”, comenta Ximbinha.

O DVD completo contará com 20 faixas, e uma das novidades é que o projeto trará um repertório grandioso de músicas inéditas, mas também terá regravações de sucessos que marcaram trabalhos anteriores de Ximbinha como: “Agora Somos Ex” - canção encomendada pelo artista e lançada em 2016, e que já conta com mais de 800 regravações, sendo considerado um hit em todo o Brasil, “Saudade” que também é um grande sucesso e “Toalette”. O álbum ainda terá a participação especial da dupla pernambucana Edu & Maraial.

Comentários
Assista ao vídeo