Cultura - Música

Balacobaco, Clareou, FM O Dia lançam novo single com Jojo Todynho

22 de Fevereiro de 2024

“Cala Boca e Me Beija” chega nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (23) e ganha também videoclipe

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23/2), a partir das 00h, “Cala a Boca e Me Beija” chega nas principais plataformas digitais. A canção de Balacobaco, Clareou, FM O Dia feat. Jojo Todynho promete ser um sucesso. Ouça aqui!

Composta por Braga, Vinicinhus e Nego Feijão, a canção fala sobre pegação, desejo e amor. Bem no clima ainda do Carnaval, do jeito que todo o brasileiro gosta! “Cala a Boca e Me Beija” ainda ganha videoclipe no mesmo dia, a partir das 12h, com participação de fãs, você pode assistir aqui .

Muito feliz com esse nosso novo trabalho musical. Quando nos apresentaram essa música, gostamos logo de cara. E foi assim com os outros artistas também. É bem vibe, bem alegre! Vocês vão curtir!”, conta Branco, vocalista do grupo.

Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo. O grupo tem ganhado cada vez mais destaque na cena musical ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais, e que inclusive alcançou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com “Clareou Modo Avançado”.

Para mais informações: @grupoclareou

Comentários
Assista ao vídeo