Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli faz tratamento estético com o renomado cirurgião Dr. Ailthon Takishima

30 de Janeiro de 2024
Dr. Ailthon Takishima e o jornalista Zacarias Pagnanelli | Foto: Divulgação

O jornalista e apresentador no Grupo Thathi de Comunicação, Zacarias Pagnanelli, Diretor Nacional de Relações Institucionais da Associação Paulista de Imprensa, e CEO do Portal Cartão de Visita News, mantém os cuidados com a aparência, uma necessidade para quem está nas telinhas, com o renomado cirurgião plástico Dr. Ailthon Takishima.

Nesta terça-feira (30/1), Zacarias Pagnanelli visitou o Dr. Ailthon Takishima em sua clínica em São Paulo para realizar alguns procedimentos estéticos. 

Para Zacarias Pagnanelli, o tratamento com o Dr. Ailthon Takishima não foi apenas uma questão de aparência, mas sim uma forma de mostrar para o seu público o cuidado que tem, mantendo a excelência em todos os aspectos. “Temos que pensar que a nossa aparência estética é o nosso cartão de visita”, comenta o apresentador.

Dr. Ailthon Takishima explica sobre o procedimento realizado: "Fizemos uma toxina botulínica para relaxar a musculatura de algumas áreas da face, aliviando os sinais de cansaço, rugas e marcas de expressões. O objetivo é manter a pele com aspecto mais saudável , cuidada e descansada", revela o especialista.

Comentários
Assista ao vídeo