Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli e a atriz Leticia Spiller visitam a Universal Studios nos EUA

19 de Janeiro de 2024

Leticia Spiller, renomada atriz brasileira, continua a encantar o público com seu talento e versatilidade, conquistando admiradores não apenas no Brasil, mas também além das fronteiras nacionais.

Letícia Spiller e Zacarias Pagnanelli
 

Na tarde desta sexta-feira (19/01), a atriz e Zacarias Pagnanelli se encontraram durante uma visita aos Studios da Universal nos Estados Unidos.

Com uma carreira que se estende por décadas, Leticia Spiller é reconhecida por suas performances marcantes em novelas, filmes e produções teatrais.

O encontro com o Zacarias Pagnanelli em um ambiente tão icônico como os Universal Studios, foi perfeito para conversarem sobre as suas histórias na TV brasileira. Ambos com grandes experiências na frente e bastidores da telinha.

A atriz visitando a Universal Studios nos EUA
 

Ao longo de sua carreira, Leticia Spiller demonstrou sua habilidade de se reinventar, transitando entre personagens complexos e desafiadores.

Zacarias Pagnanelli pode explorar os insights de Leticia sobre as dinâmicas da indústria cinematográfica global, bem como suas aspirações futuras. A conversa certamente ofereceu aos fãs e admiradores um vislumbre dos bastidores da vida e carreira dessa talentosa artista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)

Comentários
Assista ao vídeo