Colaboradores - Casal Di Madeo

Novidades em Orlando em 2024

19 de Janeiro de 2024
Foto: Divulgação

Mudanças nos parques de Orlando

No início de 2024, ocorreram várias mudanças nos parques de Orlando. Essas mudanças eram amplamente esperadas e trouxeram de volta a sensação de como os parques eram em 2019.

Uma das principais mudanças foi o fim do Park Pass na Disney. Agora, a grande maioria dos ingressos não requer mais reserva para visitar os parques. Você simplesmente compra o ingresso e está pronto para ir, sem a necessidade de reservar um parque específico.

Outra mudança esperada foi o fim das restrições de horário para o Park Hopper. Agora, você pode trocar de parque a qualquer momento, sem a limitação de entrar em outro parque apenas às 14 horas.

Além disso, o Disney Dining Plan, um plano de refeições que já existia antes, voltou com modelos diferentes. Agora, você pode pagar antecipadamente e ter créditos para gastar nos restaurantes da Disney.

Atrações aguardadas em 2024

Uma das atrações mais esperadas em 2024 é a nova atração da Tiana no Magic Kingdom. Ela substituirá a Splash Mountain e deve ser aberta no final do ano. A data exata ainda não foi anunciada, mas os fãs estão ansiosos para conhecer a Tiana's Bayou Adventure.

No Epcot, as obras ainda estão em andamento, mas já houve algumas inaugurações, como o novo banco com a estátua de Walt Disney e o novo show de fogos.

Além das novidades nos parques da Disney, também há mudanças chegando nos cruzeiros da Disney. Um novo navio, o Disney Treasure, fará sua viagem inaugural no final do ano, e uma nova ilha da Disney estará aberta no verão americano.

A Universal também está trazendo novidades, com uma nova área infantil inspirada nos personagens da Dreamworks. A área ainda não tem data de abertura definida, mas espera-se que seja em breve.

Expectativas para o futuro

Embora muitas novidades estejam programadas para 2024, algumas ainda não têm data definida, como a repaginada do Test Track no Epcot e as mudanças no Disney Plus.

Também é importante mencionar as expectativas para 2025, como a abertura do Epic Universe, o novo parque da Universal, que contará com uma área dedicada ao Super Nintendo.

Com tantas novidades chegando em Orlando nos próximos anos, é uma ótima oportunidade para planejar uma viagem e aproveitar todas as atrações e mudanças nos parques.

Comentários
Assista ao vídeo