Business -

Franquia especializada em Língua Portuguesa cresce no interior de São Paulo

7 de Fevereiro de 2014

O Criar Língua Portuguesa e Redação acaba de inaugurar três novas franquias no interior do Estado de São Paulo. As cidades de São Carlos, Itu e Sertãozinho passam a oferecer também ensino especializado em Língua Portuguesa para ensino fundamental, médio, vestibulares e mercado de trabalho. 

Com 23 anos de tradição e 19 unidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, o Criar, dirigido pelo professor Luiz Cláudio Jubilato, é referência em aprovações nos vestibulares e na preparação de alunos e profissionais que se destacam na escola e no mercado de trabalho. 

Todas as franquias contam com material didático exclusivo, apostilado, elaborado e atualizado por uma equipe de especialistas, nas diferentes disciplinas dos cursos, como Redação, Linguagens e Códigos, Obras Literárias e Atualidades. O sistema de ensino oferece uma metodologia exclusiva ,multidisciplinar e dinâmica, com discussões em sala de aula sobre atualidades que podem ser assunto das redações e questões de vestibulares, além dos plantões individuais para correção da redação, com os mesmos critérios adotados pelas bancas de vestibulares e do Enem. “Oferecemos também atividades extras e conteúdos complementares que colocam os alunos em posição diferenciada, deixando-os mais tranquilos e seguros para enfrentar qualquer prova ou desafio profissional”, destaca o diretor do curso Luiz Cláudio Jubilato. 

VESTIBULAR 
O Criar tem recorde de aprovações múltiplas (alunos com aprovações em vários vestibulares) e redações nota máxima em exames como Enem, Fuvest, Unicamp, Unesp, além de vários acertos de temas de redação dos vestibulares. Somente este ano foram cerca de 40 acertos. 

Unidades do sistema 
Hoje, a rede possui 19 unidades e franquias instaladas no Estado de São Paulo nas cidades de: Ribeirão Preto (SP) – onde fica a matriz, Franca, Ituverava, São Joaquim da Barra, Monte Alto, Bebedouro, Pitangueiras, Jaboticabal, Araraquara, Campinas, São José do Rio Preto, Rio Claro, Alphaville, Catanduva (SP) e outra na cidade de Araxá (MG), além de Sertãozinho, Itu, e São Carlos. 

Endereços das novas franquias: 
Itu (SP) 
Rua Salvador, 11 – Brasil – Telefone (11) 4023-4488 

Sertãozinho (SP) 
Rua Antônio Bianconi, 101 - sala 101 - Centro – Telefone (16) 3041-3227 

São Carlos (SP) 
Rua Episcopal, 1835 – Centro - Telefone: (16) 3116-7180 
 

Comentários
Assista ao vídeo