Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli prestigia o jantar de confraternização dos 70 anos da APAMAGIS

2 de Dezembro de 2023

O CEO do Portal Cartão de Visita News, apresentador no Grupo Thathi de Comunicação e suas multiplataformas, e Diretor Nacional de Relações Institucionais da Associação Paulista de Imprensa, Zacarias Pagnanelli, está presente, neste sábado (02/12), no jantar de confraternização em comemoração aos 70 anos da APAMAGIS em São Paulo. O evento, que está sendo realizado no Espaço Unimed, Antigo Espaço das Américas, reúne os Magistrados do Estado de São Paulo para uma grande festa com direito a show da Banda Blitz, comandada pelo cantor Evandro Mesquita, além de Ivo Meirelles, um dos maiores sambistas do Brasil, e o DJ Renatinho. 

Dr. Thiago Massad, Dra. Laura de Mattos Almeida, Dra. Vanessa Ribeiro Mateus e Zacarias Pagnanelli
 
Delegado Dr. Marco Antônio Martins Ribeiro Campos, juiz de Direito de São Paulo Dr. Jayme de Oliveira e Zacarias Pagnanelli
 

Recentemente, a Apamagis elegeu a sua nova diretoria. Dr. Thiago Massad foi eleito o novo presidente com votação recorde; o 1º vice-presidente será o desembargador Dr. Walter Barone, reeleito para o cargo; e como 2ª vice-presidente a juíza Dra. Laura de Mattos Almeida, diretora do Fórum João Mendes Jr. e do Departamento Social e de Eventos Extraordinários da Apamagis.

Isabella Marrone, Dr. Rogério Marrone e Zacarias Pagnanelli
 

A APAMAGIS é uma associação civil que teve origem na Sociedade Beneficente de Magistrados. Fundada em 19 de fevereiro de 1953, a Sociedade foi formada por um grupo de juízes, que se reuniu com o propósito de constituir uma entidade beneficente, cuja finalidade seria proporcionar aos seus sócios assistência pessoal e material.

Dra. Karen Schubert, do 1° juizado especial Civel Joinville, e Zacarias Pagnanelli
 
Dra. Erika Brandão, Juíza Criminal e Presidente do FONAJUC, e Zacarias Pagnanelli
 
Desembargador Dr. Ademir Benedito, do TJSP, e Zacarias Pagnanelli
 
Dra. Mônica Tucunduva, Juíza de Direito de Assis/SP, e Zacarias Pagnanelli
 
 
Mauricio Ribeiro, Zacarias Pagnanelli e Maria Claudia Andreatta Hirt, Promotora de Justiça Criminal
 
Dr. Thiago Massad, Karina Lajusticia, Dra. Vanessa Ribeiro Mateus e Zacarias Pagnanelli
 

Em 3 de agosto de 1963, os associados, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, alteraram o nome da entidade para Associação Paulista de Magistrados, mantendo os mesmos objetivos da Sociedade Beneficente inicial.

Atualmente, a APAMAGIS é a maior associação estadual de magistrados do Brasil, representando mais de 3 mil juízes e desembargadores de São Paulo.

Desembargador Dr. Jose Jacob Valente e o Procurador do Estado Dr. José Luiz Souza
 
Desembargador Dr. Luís Paulo Aliende Ribeiro e Zacarias Pagnanelli
 

Atua institucionalmente para defender as prerrogativas da Magistratura e promover ações pela valorização da carreira. Na parte social, oferece aos seus associados diversos benefícios, tais como espaços de lazer e colônias de férias, além de produtos e serviços de cultura, esporte e turismo.

Karina Lajusticia, gerente de Relações Institucionais da RECORD e o Desembargador Dr. Roberto Maia Filho
 
Blitz
 
Comentários
Assista ao vídeo