Notícias - Televisão

Série Era uma Vez estreia na Record na segunda-feira

31 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grilo Falante, Gepeto, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Rainha Má, Príncipe Encantado, Branca de Neve e outros clássicos personagens dos contos de fada poderão ser vistos na Record, a partir da próxima segunda-feira, dia 3/2. São eles que protagonizam a série norte-americana Era uma Vez, que será exibida às segundas, às terças, às quintas e às sextas-feiras, a partir das 22h15, na emissora.

Em Era uma Vez, conhecidas e populares histórias dos contos de fada, como “Chapeuzinho Vermelho” e “Branca de Neve e os Sete Anões”, ganham uma nova roupagem. Na atração, Branca de Neve tem uma filha, Emma Swan (Jennifer Morrison), a heroína da história. Será ela a responsável por devolver os finais felizes aos personagens dos contos de fada, que foram transportados para os tempos atuais e são obrigados a viver na cidade fictícia de Storybrooke após uma maldição ser lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Emma se livrou do feitiço, pois conseguiu sair do  mundo do conto de fadas antes que pudesse ser amaldiçoada.

Na primeira temporada da série, que tem 22 episódios, Emma é surpreendida com o reaparecimento de seu filho Henry (Jared Gilmore) em sua vida – ele foi dado para a adoção ainda pequeno. É o garoto quem levará Emma para Storybrooke e a ajudará na sua missão de quebrar a maldição.

Alguns dos destaques de Era uma Vez são a maquiagem e os efeitos especiais. Não à toa, a série já foi indicada cinco vezes ao Emmy, considerado o Oscar da TV americana, em categorias técnicas.

 

Ficha técnica

Era uma Vez

Título original: Onde Upon a Time

Produção: EUA, 2011

Criador: Adam Horowitz e Edward Kitsis

Elenco: Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Lana Parrilla (Rainha Má), Jennifer Morrison (Emma Swan), Jared Gilmore (Henry) e outros.

 

Era uma Vez estreia segunda-feira (3/2) e vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, às 22h15, logo após a novela Pecado Mortal.

 

Comentários
Assista ao vídeo