Viver - Saúde

Dra. Adriana Homcy: Trajetória de Sucesso na Medicina Estética e Destaque na Remodelação Glútea

28 de Julho de 2023

A medicina estética tem se tornado uma área em ascensão, com pacientes buscando procedimentos que promovam um embelezamento natural e aumentem a autoestima. Entre os médicos especialistas nesse campo, a Dra. Adriana Homcy se destaca por sua formação e vasta experiência. Com nove anos de atuação na estética, ela é formada pela renomada Universidade Federal do Ceará e tem se dedicado a aprimorar suas habilidades através de cursos com médicos conceituados em todo o país.

Dra Adriana Homcy | Foto: Divulgação

Harmonização Corporal e Facial:

Na era da "nova face", os pacientes estão cada vez mais interessados na harmonização corporal com produtos definitivos, buscando resultados duradouros e naturais. A Dra. Adriana percebeu essa tendência e tem se especializado em procedimentos como a Remodelação Glútea Avançada, que ganhou destaque no último ano. Esse tratamento proporciona um bumbum lindo, empinado, livre de celulites e da depressão trocantérica, permitindo que as pacientes se sintam confiantes e realizadas.

Dra Adriana Homcy | Foto: Divulgação

Remodelação Glútea Avançada: O Procedimento:

O procedimento de Remodelação Glútea Avançada é realizado em duas etapas para garantir resultados precisos e satisfatórios. Na primeira consulta, a Dra. Homcy realiza uma anamnese detalhada, coletando informações sobre o histórico de saúde e exames para avaliar a função renal, hepática e outros aspectos importantes. Na segunda consulta, com os exames dentro da normalidade, o procedimento é realizado.

A etapa inicial envolve a marcação precisa dos glúteos, garantindo medidas exatas para o procedimento. Em seguida, é realizada a anestesia da pele e também dentro do músculo, garantindo que a paciente não sinta dor durante o tratamento. A aplicação do PMMA, um produto definitivo, é introduzida no músculo, e em seguida, a técnica da Escultura Glútea Avançada é utilizada para refinar o procedimento, deixando o bumbum lisinho, sem celulites e com um aspecto naturalmente empinado.

Dra Adriana Homcy | Foto: Divulgação

Harmonização Facial Definitiva:

Além da Remodelação Glútea Avançada, a procura pela Harmonização Facial Definitiva também tem aumentado significativamente. Os pacientes buscam soluções que proporcionem resultados duradouros, embelezamento natural e um rejuvenescimento sutil, sem efeitos artificiais. A Dra. Adriana realiza esse procedimento utilizando o PMMA, que se mostra mais vantajoso em termos de relação custo-benefício quando comparado a produtos provisórios.

Dra Adriana Homcy | Foto: Divulgação

Conclusão:

A trajetória de sucesso da Dra. Adriana Homcy na medicina estética é marcada pela dedicação em se especializar com profissionais renomados e oferecer aos seus pacientes procedimentos inovadores e com resultados satisfatórios. Sua expertise na Remodelação Glútea Avançada e na Harmonização Facial Definitiva a tornam uma profissional altamente requisitada, trazendo felicidade e autoconfiança para aqueles que buscam aprimorar sua aparência de forma segura e responsável.

Importante ressaltar que apenas médicos devidamente capacitados e habilitados podem realizar o procedimento com PMMA (polimetilmetacrilato), seja na Remodelação Glútea Avançada ou na Harmonização Facial Definitiva. O uso do PMMA é considerado um procedimento médico e deve ser executado por profissionais qualificados, garantindo assim a segurança e eficácia dos resultados.

 

Fonte:
Dra Adriana Homcy - CRM  6086-CE

Instagram:
@dra.adrianahomcy

Comentários
Assista ao vídeo