Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Aécio Neves

21 de Janeiro de 2014

Aécio Neves, senador do estado de Minas Gerais, Presidente Nacional do PSDB e possível candidato à Presidência da República para este ano, esteve na Record News para ser uns dos entrevistados entre os demais pré-candidatos às eleições.

O jornalista Heródoto Barbeiro fez uma série de perguntas, sendo a primeira questão referente a crítica  que o partido fez contra a Petrobrás, sobre a reforma tributária, e se o senador caso venha a ser candidatado se irá dar continuidade ao programa "mais médicos" que se iniciou agora no mandato da Dilma Rousseff, sobre a previdência social entre outros assuntos.

Na entrevista, estava presente o jornalista Ricardo Kotscho que comentou com Aécio histórias de seu avô, Tancredo Neves, e o senador afirma que ele deixou uma lição de vida, bem como uma verdadeira bíblia.

Neves deixa claro que quer mudar o Brasil, fazer a diferença, mas diz também que nos governos anteriores houve sim uma evolução, mas quer muito ter a oportunidade em poder fazer o melhor para o povo brasileiro.

Depois da entrevista, o senador encontrou-se nos bastidores com o empresário e especialista em implantodontia e em cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-facial, Mário Perussi, e conversaram sobre sua escola de especialização.

 

Ricardo Kotscho, Aécio Neves, Ailton Mineiro Nasser e Zacarias Pagnanelli
Foto: Jaqueline Gea

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Zacarias Pagnanelli, Aécio Neves e Dr. Mario Perussi.
Foto: Jaqueline Gea

 

Comentários
Assista ao vídeo