Viver - Saúde

Cuidado global com a pele é especialidade da Dra. Juliana Tamanini

30 de Maio de 2023

A dermatologista, que atua em São Paulo, participa de diversos eventos e cursos para trazer o que há de mais moderno para seus clientes

A saúde da pele, o maior órgão do corpo humano, é fundamental para nosso bem-estar, já que afeta tanto a aparência, quanto diversas funções importantes do corpo. Por essa razão, ter o acompanhamento de um bom dermatologista é muito importante, já que este é o profissional que possui conhecimentos específicos sobre as características, doenças e tratamentos relacionados à pele, unhas e cabelos. Um dermatologista qualificado não apenas trata problemas existentes, mas também desempenha um papel fundamental na prevenção de problemas de pele, ajudando os pacientes a alcançar uma aparência saudável e confiante.

Foto: Divulgação/ Freepik

A Dra. Juliana Tamanini, que atende em São Paulo, é uma dermatologista que tem se aprimorado, ao longo dos anos, para oferecer um atendimento de excelência a seus pacientes. Com sólida formação acadêmica e uma vasta experiência na área, ela obteve seu diploma de Medicina na FMABC - Faculdade de Medicina do ABC e, posteriormente, se especializou em Clínica Médica e Dermatologia na Santa Casa de São Paulo. A Dra. Juliana é reconhecida tanto como médica clínica geral especialista quanto como médica dermatologista especialista, possuindo a chancela do MEC, CRM e SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).

A especialista também participou de uma série de cursos e eventos ao longo de sua carreira para aprimorar seus conhecimentos e se manter atualizada. Ela esteve presente em congressos internacionais, bem como realizou cursos sobre temas como dermatopatologia, dermatoscopia, farmacodermias e práticas avançadas em preenchimento. Além disso, ela participou de workshops sobre Toxina Botulínica e treinamentos em laser e tecnologia.

Além de participar desses eventos, a Dra. Juliana teve a oportunidade de realizar um programa de intercâmbio internacional no Centre Hospitalier Universitaire de Poitiers, na França. Ela também foi bolsista de iniciação científica e monitora na disciplina de Dermatologia na Faculdade de Medicina do ABC, tendo adquirido também experiência acadêmica por meio dessas atividades.

Atualmente, a Dra. Juliana Tamanini atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Seu diferencial é o cuidado global com a pele, envolvendo a prevenção de doenças e o envelhecimento saudável. A médica realiza, também, o tratamento de condições dermatológicas, procedimentos estéticos e pequenas cirurgias de pele. Seu consultório está localizado no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, onde oferece um atendimento abrangente e completo aos seus pacientes.

Dra. Juliana Tamanini - Dermatologista | Foto: Divulgação

www.julianatamanini.com.br

@juliana_dermato

(11) 91154-5304

Comentários
Assista ao vídeo