Informes - GERAIS

Golden Tulip Goiânia Address recebe encontro de colecionadores de miniatura de carros

3 de Abril de 2023

Gratuito, evento acontece neste sábado e conta com exposição, venda e troca

Amantes de carros em miniaturas já têm destino certo no próximo sábado, 1º de abril. O Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, recebe o Encontro de Colecionadores de Miniaturas, das 17h30 às 22h. Gratuito, o evento conta com exposição, venda e troca de carros.  

“Nosso hotel abre as portas para que fãs de carros em miniaturas possam apreciar a mostra, um evento para toda a família. E também para a chegada dos participantes do Maior Torneio de Futebol Infantil do Mundo, que acontece de 1º a 08 de abril, em Aparecida de Goiânia, GO, pois somos um dos hotéis oficiais e estamos recebendo a delegação Brooks - Ribeirão Preto. Os próximos dias serão movimentados tanto para os apreciadores de carros em miniaturas quanto para os de futebol”, diz a gerente geral do Golden Tulip Goiânia Address, Carolina Palomeque.

Para mais informações, acesse @goldentulipaddress. 

Serviço:

Golden Tulip Goiânia Address

Site: https://goiania-address.goldentulip.com/pt-br/            

Redes Sociais: @goldentulipaddress

Endereço: Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO             

Contato e Reservas: (62) 3257-1000 | gtgoa.reservas@goldentulip.com.br

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Comentários
Assista ao vídeo