Informes -

Menino de 2 anos é encontrado na boca de jacaré; mãe foi morta a facadas e pai é suspeito

3 de Abril de 2023

Mãe do pequeno Taylen Mosley foi encontrada morta no apartamento da família com diversas marcas de facada, na Flórida

Um menino de 2 anos foi encontrado na última sexta-feira (31/3) dentro da boca de um jacaré em São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos. As suspeitas são de que Thomas Mosley, pai do pequeno Taylen Mosley, seja o responsável pelo crime. As informações são do Portal R7.

Pashun Jeffrey, 20 anos, foi encontrada morta no banheiro de sua casa em 29 de março de 2023; seu filho, Taylen Mosley, 2 anos, foi encontrado na boca de um crocodilo em um lago próximo de sua casa em 1º de abril de 2023 | Foto: Polícia de St Petersburg / Divulgação

Policiais de São Petersburgo viram o animal em um lago com um objeto na boca. Ao se aproximarem, os agentes perceberam que se tratava do corpo de Taylen, segundo o portal Insider.

As autoridades que estavam no lago decidiram atirar no jacaré para resgatar o menino, mas ele já estava sem vida. O réptil foi sacrificado logo em seguida. “Lamentamos que tenha terminado dessa forma”, disse o chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway.

A busca pela criança começou após os policiais terem encontrado o corpo da mãe do menino, Pashun Jeffery, com marcas de facadas no apartamento da família, na última quinta-feira (30/3). Os agentes descreveram o local como “uma cena de crime muito violenta”.

O principal suspeito do crime é Thomas, que deu entrada em um hospital da cidade, na noite de quarta-feira (29/3), com cortes nos braços e nas mãos. O americano, que continuava internado até a última sexta-feira, se recusa a falar com a polícia.

Foto de Thomas Mosley foi divulgada pela polícia; ele é acusado de matar a mãe e o filho na Flórida, nos Estados Unidos | Foto: Reprodução/Polícia de St Petersburg 
Comentários
Assista ao vídeo