Informes - GERAIS

Didi Louzada da NBA faz nova tatuagem nos EUA

31 de Março de 2023

Adão Rosa da Náutica Tattoo esteve com o jogador brasileiro em Cleveland

Créditos Náutica Tattoo

O jogador brasileiro de basquete da NBA Didi Louzada, recebeu o tatuador Adão Rosa da Náutica Tattoo em Cleveland, EUA, para fazer uma nova tatuagem. O local escolhido para o desenho foi a mão, onde o atleta resolveu homenagear mais uma vez a sua paixão pelo basquete. 

Didi, que já possui vários desenhos pelo corpo, presenteou o tatuador das celebridades com uma camisa oficial do se time atual, o Cleveland Cavaliers. “Thanks my bro”, agradeceu Adão em suas redes sociais. 

Adão Rosa iniciou suas atividades ao lado de Cintia Ramos fazendo tatuagens de henna na areia da Praia Grande, litoral de São Paulo. Os dois, que fazem uma dupla perfeita, ele como o grande artista que é, e ela como administradora dos negócios conseguiram em 20 anos transformar a Náutica Tattoo em uma das mais importantes do mundo tendo lojas no Brasil, França e EUA. 

Hoje com uma lista de clientes famosos como Neymar, Lucas Lima, Gabigol, Renê Jr, Edu Dracena, Bruna Marquezini, Gusttavo Lima, Steve Aoki, Antonia Fontenelle, Valesca Popozuda, Mc Guimê, Éder Militão, Matuê, entre outros, Adão viaja o mundo todo atendendo jogadores, personalidades e clientes que admiram sua arte, além dos mais de 2 milhões de fãs que o acompanham pelas redes sociais.

Atualmente, são seis lojas no Estado de São Paulo e fora do Brasil, a Náutica está em Paris e em Orlando, enquanto se prepara para abrir a primeira loja em Boston.

Comentários
Assista ao vídeo