Informes - GERAIS

Chef Henrique Fogaça assina cardápio do principal hospital cirúrgico do RS

17 de Março de 2023

Pacientes, médicos e acompanhantes terão uma experiência gastronômica incrível dentro de um hospital cirúrgico

Charles Berres, Henrique Fogaca, Rodrigo Wobeto e Luis Felipe Ducati

Uma experiência incrível com requinte e muito sabor. É assim que o Blanc Hospital pretende surpreender pacientes, médicos e acompanhantes. Para isso, a partir de abril, o cardápio será assinado pelo Chef Henrique Fogaça, reconhecido nacionalmente. Já pensou você ser surpreendido no almoço por diversas opções, entre elas um risoto de camarão com aspargos e alho poró? Pois esta será apenas uma das novidades. Tudo pensado para surpreender e desmistificar que comida de hospital não pode ser saborosa.

O CEO e CFO Luis Felipe Ducati, explica que a ação é voltada para a padronização do atendimento de excelência. “Queremos aprimorar ainda mais a experiência dos nossos médicos, pacientes e acompanhantes. Já estamos há um ano com esta parceria com o Chef Fogaça em nossa unidade de São Paulo e agora estamos trazendo essa experiência também para Porto Alegre”.

Os pratos são supervisionados por nutricionistas e adaptados conforme a dieta do paciente. Mas já podemos adiantar que o cardápio assinado pelo Chef Henrique Fogaça conta com opções de entradas e pratos principais, como tartare de palmito, salmão com creme de pistache e mini legumes, além de sobremesas como doce de leite com banana cremosa, sorvete baunilha e biscotti, por exemplo.

Os hospitais de Porto Alegre e São Paulo contam com um serviço de hotelaria de luxo inédito no Brasil que surpreende médicos e pacientes. Os serviços estão disponíveis para convênios e particulares sem nenhuma diferença para qualquer categoria. “Queremos ser o maior grupo hospitalar cirúrgico do Brasil”, revela Ducati.

Comentários
Assista ao vídeo