Informes -

Yudi Tamashiro inaugura escritório no Alphaville ao lado de famosos e empresários

16 de Março de 2023

Na noite desta sexta-feira,10 de março, Yudi Tamashiro inaugurou seu escritório, ao lado de familiares, empresários e famosos, no bairro do Alphaville, região nobre de São Paulo.

O grupo Tamashiro foi criado em parceria com a Innoveway e Absolut SBO, e o um espaço é ideal para realização de eventos, gravação de podcast, reuniões, parcerias e networking.

Yudi não pensa em deixar de lado seu trabalho artístico, tanto que recentemente foi recontratado pelo SBT após 10 anos de sua demissão. Ele deu um depoimento emocionado para os convidados e revelou bastidores de sua reunião na emissora.

"Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para a diretoria inteira foi um pedido de desculpas, pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época. E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito. E agora eu volto para o SBT em uma posição diferente. Eu consigo conversar e sentar à mesa como homem. Consigo criar um projeto junto com eles", revelou o empresário.

Comentários
Assista ao vídeo