Cultura - Cinema

Diretor e elenco comparam os dois filmes Até que a sorte nos Separe

18 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cenas recheadas de muita ação e aventura. Essas são, na opinião do ator Leandro Hassum, as diferenças de “Até que a Sorte nos Separe 2” em relação ao primeiro filme da série. “Além de muita comédia, de muita cena divertida, o filme tem muito mais ação, muita aventura”, avalia Hassum em novo vídeo sobre o filme. E tudo isso acontece, principalmente, na cidade de Las Vegas, nos EUA, que serve de cenário para grande parte do filme. “No desenvolvimento do projeto  veio um elemento de que todos, de cara, gostaram muito - a cidade de Las Vegas”, comenta o produtor Caio Gullane.

O roteirista Paulo Cursino conta que a ideia de rodar a sequência surgiu no longa anterior, com a criação do personagem Tio Olavo,  interpretado por Maurício Sherman, que morre no segundo filme e deixa uma herança para a família. Tino perde tudo de novo. “ O filme é uma celebração do humor”, afirma Cursino. Com direção de Roberto Santucci, “Até que a Sorte nos Separe 2” estreia em 27 de dezembro e traz participações especiais como as do lutador Anderson Silva, do humorista americano Jerry Lewis e das atrizes Arlete Salles e Berta Loran.

No filme, depois de perder a fortuna que ganhou na loteria, Tino (Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, o longa foi produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e Downtown. O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE - Agência Nacional de Cinema.

O novo vídeo sobre “Até que a Sorte nos Separe 2” 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/PZBgh2PRjPM?list=UU6VfC_-tdmEYjqQ_coHI5dA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

O trailer do filme 

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/MUy9MDxvB2k?list=UU6VfC_-tdmEYjqQ_coHI5dA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentários
Assista ao vídeo