Notícias - Televisão

No Câmera Record desta sexta-feira, 13/12, trapalhadas de casamentos

13 de Dezembro de 2013

A noiva que desmaia na hora do sim; o noivo que tropeça durante a cerimônia; o padrinho que toma todas e acaba desabando na frente das câmeras; tombos, tropeços, vergonha alheia. No Câmera Record desta sexta-feira (13/12), os maiores micos já registrados no momento em que tudo teria que acontecer na mais completa perfeição: a cerimônia de casamento.

 Cabeçadas, enjoos e bolo de noiva na cara. Como muita gente fica animada além da conta, não é raro ter quem dê um showzinho inconveniente na hora errada. E pior: na frente de todos os convidados.

 Flagrantes de imprevistos gravados na hora do sim e que acabaram marcando para sempre diversas festas ao redor do mundo, como um noivo que, nervoso, perdeu a voz. E outro que ri de forma descontrolada, a ponto de todos os convidados não resistirem e também caírem na gargalhada. E um outro que, ao pedir a palavra, desmaiou de tanto nervosismo.

 E ainda: noivos que optam por cerimônias radicais: voo livre, lancha, velocidade. Só que nem sempre tudo sai como planejado...

 O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, é exibido as sextas-feiras, às 23h30, logo depois de Pecado Mortal.

 
Comentários
Assista ao vídeo