Informes - GERAIS

Gah Bernardes faz show na Zouk Sunset, neste sábado (05)

1 de Novembro de 2022

Sertanejo será atração principal da última edição da festa rio-pretense deste ano

Neste sábado (05), o cantor Gah Bernardes será uma das atrações principais da última edição da festa Zouk que acontece este ano, em São José do Rio Perto/SP. O evento acontecerá no Recinto de Exposições da Cidade e será uma festa Sunset deferente das últimas edições. 

"Nesse próximo sábado dia 5, terá a última edição da Zouk que será sunset, que é uma festa que está conquistando um espaço legal, tem um nome bacana aqui na região, e iremos fazer o encerramento desse ano e quero convidar todo mundo pra ir nos prestigiar nesse dia tão especial, toda a galera de Rio Preto e região".- declarou o cantor. 

O sertanejo preparou um show para animar o evento, com o melhor de seu repertório, incluindo hits de seu DVD “Start”, como: “Voz da Experiência” – parceria com seu irmão, a dragnejo Reddy Allor, que já passou de 1 milhão de visualizações no YouTube –, e “Sem Sinal”, parceria com a dupla Vitor & Luan, que já possui mais de 2 milhões de views.

Entre as atrações do evento, além de Gah, também estão o Grupo SambAUÊ e dos DJs Thaigo Guimarães, Gui Scochi e Ronaldo Rosan. 

YouTube: https://www.youtube.com/c/GahBernardesOficial

Serviço Show
Evento: Zouk Sunset
Data: 05 de Novembro (sábado)
Local: Recinto de Exposições - São José do Rio Preto
Horário: 16:00 às 02:00 
Informações e ingressos: https://www.oticket.com.br/event/1290 
Produção: FK Eventos | Kick Star

Comentários
Assista ao vídeo