Informes - GERAIS

Empresários se unem para criação de festivais de música em cidades que não recebem atenção cultural

19 de Outubro de 2022

MZK Produções Artísticas fecha contrato com Strege Investimentos para levar os maiores festivais de música já vistos. Após o sucesso do “Palmeira em Festa” (evento idealizado pela MZK Produções Artísticas na cidade de Palmeira – PR em setembro de 2022), veio a ideia de levar essa mesma estrutura para outras cidades que não recebem esse tipo de festival por não serem capitais. 

“Levar uma das revelações do sertanejo que é a Ana Castela em uma cidade que não é a capital do Paraná, ter famílias se divertindo e conseguindo ter acesso a esses artistas como Hugo e Tiago, Loubet, é muito gratificante e quero proporcionar isso a outras cidades e estados” - diz Elton Shows.

O projeto terá início em fevereiro de 2023 e passará pelos estados do PR, SC, SP e BH. Inicialmente a MZK Produções Artísticas e a Strege Investimentos querem levar esses festivais a outras cidades e futuramente para outros estados do Brasil.  

O público pode esperar shows com artistas do momento e nomes renomados de todos os segmentos, praça de alimentação, parque de diversões e muito entretenimento.

Comentários
Assista ao vídeo