Viver - Beber e Comer

Promoção da Nova Schin dá carro e ingressos para planeta atlântica

6 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Nova Schin, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, já deu mais de cinco carros e muitos outros prêmios na promoção “Pediu Nova Schin, pediu para ganhar”. A ação conta com a participação da baiana Ivete Sangalo como garota-propaganda. A campanha, que antecipa o verão da marca, dá prêmios diferentes toda semana. Para esta semana (até 06/12), além de premiações diárias, os consumidores concorrem a um carro e um par de ingressos para o festival Planeta Atlântida 2014, que acontece em Xangri-lá, litoral norte do Rio Grande do Sul. Ao final, a Nova Schin ainda vai levar um ganhador com mais 25 amigos a um show da Ivete Sangalo, em um camarote exclusivo, com direito a visita ao camarim dela.

Todos que comprarem três produtos Nova Schin (Nova Schin Pilsen, Zero Álcool, Malzbier e Munich) durante o período da promoção – até 13 de dezembro – podem cadastrar o código de barras dos rótulos e o número da nota fiscal ou cupom promocional no sitewww.novaschin.com.br ou pelo telefone 0800-774-0154. Realizado o cadastro, o consumidor pode ganhar na hora um prêmio diário. Ele também recebe um número da sorte e concorre ao prêmio surpresa ou ao carro da semana. Os sorteios acontecem aos sábados pela loteria federal.

Se um dos produtos for uma Nova Schin 600ml, o comprador recebe dois números da sorte, dobrando as suas chances de ganhar. A ação foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, em parceria com a Brasil Kirin.

Comentários
Assista ao vídeo