Cultura - Música

Gilberto Barros recebe a dupla João Márcio & Fabiano no programa Sábado Total

5 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado (07/12), a partir das 14h, a dupla João Márcio & Fabiano promete agitar o programa Sábado Total ao som de seu grande sucesso ‘Casa Das Prima’, hit regravado por diversos cantores. Na atração apresentada por Gilberto Barros, popularmente conhecido como “Leão”, a dupla cantou e colocou  o auditório todo pra dançar .“Adoramos o convite para participar do Sábado Total.  O Gilberto é uma figura incrível e que nos dá a oportunidade de mostrar nosso trabalho. Espero que todos curtam e não percam, é neste sábado!”, convida a dupla.

Há 14 anos levando muita alegria e romantismo por onde passam, João Márcio & Fabiano carregam na bagagem oito CD’s e 1 DVD, além de diversas composições gravadas por grandes cantores como “Machuca Eu”, gravada por Daniel; “Vou Beber Veneno”, por Gino & Geno; “Na Cara do Meu Coração”, por Ataíde & Alexandre; “Sempre Te Amei”, por Gian & Giovani; “Caminhoneiro É Bicho Louco”, por Chitãozinho & Xororó; e “Pinga De Goela Abaixo”, pela dupla Rick & Renner.

Vale lembrar que em breve, a dupla irá lançar o clipe e a nova música intitulada “Olha O Gol” em parceria com o tenor Thiago Arancam, que promete ser sucesso na Copa de 2014.

A participação especial de João Márcio & Fabiano no Sábado Total vai ao ar neste sábado (07/12), a partir das 14h pela Rede TV! em todo o Brasil com transmissão para mais de 40 emissoras.

Para saber mais, acesse: www.joaomarcioefabiano.com.br     

Comentários
Assista ao vídeo