Informes -

Rede SUBWAY promove encontro inédito entre dois ícones da história do esporte mundial

5 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O rei do futebol e o maior recordista de medalhas olímpicas da história se encontrarão pela primeira vez em uma campanha publicitária. O próximo filme da rede SUBWAY® será estrelado por Pelé e Michael Phelps, embaixadores da marca no mundo, como grandes fãs dos sanduíches da rede. O sanduíche favorito do Pelé é o Atum no pão integral de 15 centímetros, com alface, pimenta e sal. Já o Phelps tem um apetite maior: Almôndegas de 30 centímetros, com molho marinara e queijo. A gravação foi realizada ontem, dia 3 de dezembro, na cidade de São Paulo.

O investimento nessa ação reforça a preocupação de toda a rede SUBWAY® com a prática esportiva. No Brasil, a marca mantém esse posicionamento, patrocinando e apoiando diferentes ações. De acordo com Leandro Florio, gerente sênior de Marketing da SUBWAY® no Brasil, em 2014, a marca terá grande foco no esporte, e trará produtos inovadores, estimulando os consumidores da rede a praticarem atividades físicas e se alimentarem bem.

"Com Michael Phelps e Pelé, os dois mais famosos garotos-propaganda mundiais da SUBWAY®, em uma ocasião inédita, estamos dando um passo a frente para mostrar o quanto nossa marca apoia um estilo de vida ativo e saudável, incentivando as pessoas a se preocuparem com a saúde, nutrição, e a realização de atividades esportivas", afirma Leandro. 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da contratação do Pelé pela SUBWAY® em julho de 2013, essa será a segunda ação com o maior jogador de futebol da história. Além de Pelé e Michael Phelps, o maior recordista de medalhas olímpicas da história (contratado pela rede de fast-food em 2008) a rede possui outros fãs famosos, como Apolo Ohno (patinação de velocidade), Nastia Liukin (ginástica artística), Ryan Howard (beisebol) e Justin Tuck (futebol americano). 

A rede SUBWAY® é a empresa de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo. Com média de 30% de crescimento ao ano no Brasil, os planos são manter a expansão acelerada: para 2014, o objetivo é chegar a 1.800 unidades no Brasil e 45.000 no mundo; em dez anos, a expectativa é ter 8.000 restaurantes no país. Hoje, a rede possui 40.850 unidades em 103 países, só no Brasil são cerca de 1.300 em mais de 400 cidades. O mercado brasileiro já ocupa o quarto lugar na rede SUBWAY® e é o segundo que mais cresce, atrás apenas dos Estados Unidos.

Comentários
Assista ao vídeo