Cultura - Viagem

YELO SPA oferece opção especial para presentear nesse Natal

21 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse final de ano seja diferenciado como o Yelo Spa e inove nos presentes. Ótimas opções para presentear nas brincadeiras de amigo secreto e no Natal, o Yelo Gift do Yelo Spa, é a oportunidade de fugir dos presentes comuns e proporcionar momentos de relaxamento e bem estar, com tratamentos personalizados, para as pessoas especiais. Com o Yelo Gift, a pessoa pode escolher qualquer um dos tratamentos que o Yelo Spa oferece e combinar, com tempo do tratamento, o valor que cabe no bolso. O presente vem ainda com um bônus de 10 minutos de tratamento.

Os tratamentos são realizados nas exclusivas Yelo Cabs, cabines aconchegantes que fogem dos padrões das salas convencionais de massagem. Projetadas em forma de casulo e equipadas com macas automatizadas com posição gravidade zero que aliviam a tensão muscular e melhoram a circulação sanguínea, auxiliando no relaxamento. Cromoterapia, aromaterapia e trilha sonora a escolha do cliente completam essa experiência.

Entre as inovações do Yelo Spa está o trabalho personalizado dos seus profissionais. As terapeutas avaliam as necessidades individuais de cada cliente e customizam o tratamento de acordo com o que a pessoa está sentido no momento. Além de tudo isso, o serviço da valet cortesia é mais uma das facilidades que o espaço oferece.

Além de todas as novidades, o Yelo Spa vem com uma proposta de preço inovadora. Os tratamentos corporais e o nap são cobrados por minutos. Eles podem ter de 30 a 90 minutos, divididos em blocos de 10, ou seja, a pessoa pode escolher tratamentos de 30, 40, 50, 60, 70, 80 ou 90 minutos. Uma forma justa, simples e transparente para os clientes.

Aproveite o Natal para presentear sua família e conheça as novidades que o Yelo Spa trouxe de Nova York para São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo