Cultura - Teatro

Teatro Santarosa apresenta O Melhor Show do Mundo... Na minha opinião

19 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 20 de novembro, às 20h30, o Teatro Santarosa traz o grupo londrinense Triolé, com o espetáculo O melhor show do mundo...na minha opinião. A apresentação é gratuita e indicada para maiores de 10 anos.

O melhor show do mundo...na minha opinião conta a história de Ritalino, um palhaço pipoqueiro que, para vender suas pipocas, sobe ao palco para apresentar diversos números, músicas de improviso, pitorescas mágicas e até a doma de animais para impressionar seu público. Com muito jogo de cintura, Ritalino interage com a plateia e cria também uma banda no palco, tudo em nome das vendas e da diversão.

Triolé traz muita alegria com as atrações criadas pelo divertido pipoqueiro. Com Ritalino, a plateia nunca fica sem um espetáculo e assim, entre uma risada e outra, muitos saquinhos de pipoca são vendidos.

O Teatro Santarosa possui capacidade de 198 lugares. Está localizado no bairro City Ribeirão, na Praça Rotary Club, 325. Mais informações pelo telefone 16. 3916 1350 ou pelo site www.teatrosantarosa.com.br

Comentários
Assista ao vídeo